Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr. Walker

Sr. Walker
Moderador
Moderador
Luiza, que volta do Canadá com fama, cachê polpudo por novo comercial e muitos convites de empresas (Foto: Arquivo Pessoal)
Com três apartamentos vendidos em seis dias, a construtora Água Azul
vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua
como corretora) – o sucesso comercial de seu empreendimento
imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.
+ As propagandas que nunca seriam permitidas atualmente
Tudo
porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que
valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e
tornou-se um hit na internet. O filme é
estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza.
+ Outras estrelas de comerciais: Byafra sobre campanha da Bradesco Seguros: "Bastou ser eu mesmo"
Na
propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da
sociedade paraibana” e diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir
toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.




Horas depois de a propaganda ir ao ar, no dia 11, a frase ganhou
as redes e fez tanto sucesso ao ponto de virar um bordão. No Twitter, a
hastag #LuizaEstanoCanada ficou entre os 10 assuntos
mais comentados durante o último final de semana. Já na rede social
Facebook, uma série de vídeos e montagens foram postados para ironizar a
propaganda.
+ Anúncio com Julia Roberts é proibido por excesso de Photoshop

Até o cantor Lenine, durante um show em João Pessoa, na sexta,
dia 13, ao agradecer a presença da plateia brincou com o viral: “Que
maravilha, rapaz, está todo mundo. Só não está a Luíza, que está no
Canadá”.





Todos querem Luiza


Com tanta repercussão, a concorrência não dormiu no ponto. No
dia seguinte à repercussão, a Brascon veiculou um anúncio no jornal com
os dizeres: “Luiza, pode voltar! Tem empreendimento de primeiro mundo no
Miramar (empreendimento vendido pela construtora).”



Luiza, vende três apartamentos em seis dias 0,,63098544,00 Luiza
no Canadá: Contrutora rival, a Brascon aproveitou o gancho da campanha
bem sucedida feita pela Água Azul (Foto: Divulgação)

Uma
funcionária da construtora rival não revela se houve um aumento nas
vendas do Miramar, mas garante que houve muitas ligações de gente
querendo saber de Luiza.

Irritada com a
iniciativa, a Água Azul já prepara uma retaliação. “Achamos muito
antiético por parte deles”, diz Rosa Virgínia, sócia da empresa. Ela
contou à Época Negócios que a empresa já está fazendo outra propaganda, agora com Luiza em pessoa.

Novos convites
De acordo com Rabello, assim que pisar no Brasil, neste final de
semana, Luiza gravará o comercial para a Água Azul. O assédio em João
Pessoa tem sido tanto, que o reencontro com a família e o novo trabalho
será fora da cidade. “Ela disse que faria sem nenhum constrangimento o
comercial, mas é provável que a gente tenha de gravar fora de João
Pessoa para podermos fazer tudo com tranqüilidade”, diz Rabello.
Rabello
conta que a reação inicial de Luiza foi de susto. “Foram muitas
mensagens do Facebook, a caixa dela estourou. No Twitter também.” Mas,
passada reação inicial, Luiza já contabiliza uma série de convites para
desfilar para grifes de roupa e até mesmo estrelar propagandas de
shampoo, conta o pai.
O valor do cachê de Luiza não é
revelado nem pela Água Azul nem por Rabello, mas ele garante que foi bem
negociado. O montante é quase quatro vezes o que ele ganhou na
propaganda que gerou todo esse barulho. O comercial, de acordo com a
empresa, deverá ir ao ar no início da próxima semana, quando finalmente,
conheceremos Luiza. “Eu agora sou apenas o pai de Luiza”, diz.


Fonte: g1.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis