Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoWenes ツ

EduardoWenes ツ
Fundador
Fundador
Agência cria medidor de "audiência social" Social-20110920175217

A Agência Espalhe lançou hoje um índice online que monitora a audiência de perfis empresariais nas redes sociais.


O “Índex Social” calcula o nível de engajamento dos perfis que são “amigos” virtuais das marcas no Twitter, Facebook e YouTube. Além disso, a ferramenta considera o alcance das mensagens divulgadas e aumento do número de “amigos”.

Hoje, 309 empresas participam do índice e estão classificadas com uma nota. A classificação de marcas funciona de forma similar à Bolsa de Valores. As empresas que, juntas, reúnem mais de 80% da audiência das marcas cadastradas formam um grupo de “elite” e servem de referência para avaliar a média de crescimento de outras empresas.


O índex considera como engajamento todas as interações com outros usuários por meio das redes sociais, a quantidade de mensagem retuitadas e marcadas como “favoritas”, o número de fãs no Facebook, a quantidade de comentários em vídeos do YouTube, entre outros.


Por enquanto, a plataforma está em fase de testes. Só é possível acessar o “Índex Social” se o usuário receber um convite. Veja abaixo o vídeo explicativo: