Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saiba porque existe E.T Empty Saiba porque existe E.T 26.10.11 20:24

-Slipknot

-Slipknot
Membro Expert
Membro Expert
Bom , todos nós sabemos que tem mais GALAXIAS que cada grão de areia no MUNDO , é muito grande . e que poucos sabem , que não existe apenas um universo , existe todo um espaço interuniversal - mais que 80 quatrilhões que a nosso universo , você acha , que em mais milhoes e milhoes de planeta , não vai existir uma forma viva? . Bom talvez ela não seja inteligente como os humanos , e não criam OVNI (o que eu não entendo viu , todo mundo acha que E.T tem que ter um OVNI ... uma nave espacial... LOOL ) mais eu acho que ela existe , quem pode me dizer é o tempo ... mais inventar histórinha que existe que viu ... ai nem dá , acredito que algumas pessoas viu mais outras não , comenten

Geeh

Geeh
Gerente
Gerente
Sério na minha opnião E.t's não existem é só mais uma lenda que algumas pessoas contam pra dar medo nas outras pessoas.

http://universal.forumbrasil.net/

ϟVσrτєx

ϟVσrτєx
Gerente
Gerente
Serio também concordo com o Dimension mais quem sabe eles vem pra terra asuhsahusah !

ϟVσrτєx xD

-Slipknot

-Slipknot
Membro Expert
Membro Expert
Sim , também concordo , mais em milhoes e milhoes de planeta A TERRA é a melhor >.>

LowBack

LowBack
Membro
Membro
Desculpe discordar mais a terra não e mais melhor planeta assim que homem jogou sua ganancia nela Se algum dia o planeta acabar nao vai ser por cupa de meteoritos e tals vai ser pelo propio ser vivo que o habita ;)
Opinião...

marlonzinho

marlonzinho
Membro
Membro
bom pra mim et existe sim eu e minha irma de 18 anos estava fechando a janela pra dormir agente viu uma luz no ceu piscando vermelho e amarelo e se movimentando muito rapidamente pra um lado e pro outro eu olhei bem nao era aviao eu fiquei com muito medo um aviao passo em baixo da luz e a luz viro uma especie de nave sei la depois disso fiquei com muito medo e acredito sim em ets

LowBack

LowBack
Membro
Membro
Crendo pelo que disse eu creio que ets existem mas algo como nave espacial luzes osfugantes são mitos por que ninguem até hoje tem uma prova concreta que viu um et... E os que disem sempre usa fotoshop ou fazem montagem para aparecer... Alias se tivesem nave e claro que iriam se comunicar :)
2 Opinião...

Aslan

Aslan
Membro Expert
Membro Expert
Eu acredito sim, em Seres de outro Mundo(ET's), Ninguem Comprovou até agora que ET's nao existem, ou que existem, mais isso é uma questão de tempo, com o tempo acaba vindo mais descobertas sobre esse assunto. Tambem acho que essas coisas de Nave Espacial, Luz verde e vermelha kkk' Isso é MITO, mas acredito sim em ET's, IMAGINE SÓ:Nao seria legal, voce tomar um café da tarde com um ALIEN? kkkkkk' #Phoda

LowBack

LowBack
Membro
Membro
Concordo com Foker dei até+ :D

10Saiba porque existe E.T Empty Re: Saiba porque existe E.T 28.10.11 13:24

SpearkK

avatar
Membro Expert
Membro Expert
é na verdade cada um acredita em si :)

Tipo eu nao axo mto provavel mais só deus pode diser se existe ou não :D

http://winkpixel.forumbrasil.net/

11Saiba porque existe E.T Empty Re: Saiba porque existe E.T 28.10.11 14:49

Perdido

Perdido
Membro
Membro
Bom cara, como ele falou, existem mais de 80 quadrilhões de planetas e etc, não estamos sozinho nesses 80 quadrilhões e acredito seriamente em que ET's existem, mais o homem ainda não é complexo bastante para descobrir, pois só chegaram na lua e a lua é muito "perto" da terra , os outros planetas ninguem sabe como é, se tem matéria cobrindo o planeta ou é que nem a terra, pois nunca pisaram lá , acredito que se não forem esses ET's que o povo temem ser pode ser alguma espécie de ser vivo , porém , mais simples , não esses seres extraordinários ou super-inteligentes !

-Slipknot

-Slipknot
Membro Expert
Membro Expert
Concordo , Todos acham ET' Tem tecnologia avançada ... como ? se foi desenvolvida pelo homen , ja vi história que falaram uma nave de METAL , metal e feita pelo homen ! meu deus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum