1 RIM lança suporte BlackBerry para empresas 24.08.11 12:52
EduardoWenes ツ
Fundador
A Research In Motion (RIM) lança no Brasil o BlackBerry Technical Support Services, um suporte para soluções e serviços somente para empresas.
Apresentado nas categorias básico, aprimorado, avançado, standard, premium e elite, o serviço foi elaborado especialmente para atender às necessidades de suporte das organizações que utilizam o BlackBerry Enterprise Server e BlackBerry Enterprise Server Express. O BlackBerry Technical Support Services pode ser adquirido por meio de revendas que estão no site da empresa.
O BlackBerry Technical Support Services oferece as opção de suporte para o desenvolvimento de aplicativos corporativos nos smartphones BlackBerry ou ainda no tablet BlackBerry PlayBook (que ainda não foi lançado no Brasil), além de upgrades gratuitos do BlackBerry Enterprise Server.
Segundo a RIM, o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana, mas o atendimento no idioma português somente é possível durante o horário comercial (das 8h às 18h, horário de Brasília).
A RIM pretende dar suporte às empresas que utilizam a solução BlackBerry, desde pequenas organizações que estão iniciando a adoção da plataforma, até companhias com ambientes mais complexos, em que é necessária a presença de um gerente de conta com acesso à equipe de suporte avançado.