Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoWenes ツ

EduardoWenes ツ
Fundador
Fundador
RIM lança suporte BlackBerry para empresas Blackberry-20110824121907




A Research In Motion (RIM) lança no Brasil o BlackBerry Technical Support Services, um suporte para soluções e serviços somente para empresas.

Apresentado nas categorias básico, aprimorado, avançado, standard, premium e elite, o serviço foi elaborado especialmente para atender às necessidades de suporte das organizações que utilizam o BlackBerry Enterprise Server e BlackBerry Enterprise Server Express. O BlackBerry Technical Support Services pode ser adquirido por meio de revendas que estão no site da empresa.

O BlackBerry Technical Support Services oferece as opção de suporte para o desenvolvimento de aplicativos corporativos nos smartphones BlackBerry ou ainda no tablet BlackBerry PlayBook (que ainda não foi lançado no Brasil), além de upgrades gratuitos do BlackBerry Enterprise Server.

Segundo a RIM, o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana, mas o atendimento no idioma português somente é possível durante o horário comercial (das 8h às 18h, horário de Brasília).

A RIM pretende dar suporte às empresas que utilizam a solução BlackBerry, desde pequenas organizações que estão iniciando a adoção da plataforma, até companhias com ambientes mais complexos, em que é necessária a presença de um gerente de conta com acesso à equipe de suporte avançado.

http://winkpixel.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis