Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoWenes ツ

EduardoWenes ツ
Fundador
Fundador
Eficiente, o Bahia jogou para o gasto e derrotou o Atlético-GO no Serra Dourada. Com gol de Souza, venceu por 1 a 0 e deu mais um importante passo para escapar do rebaixamento. Foi a segunda vitória seguida do Tricolor, que havia batido o São Paulo e agora soma 42 pontos, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, os baianos visitam o Internacional, em Porto Alegre, em partida válida pela 35ª rodada.

Na contramão do adversário, o Atlético-GO está em baixa na competição. Acumulou sua quarta derrota seguida e permaneceu estacionado com os mesmos 42 pontos do Bahia, levando vantagem no número de vitórias (11 contra dez). Ocupa a 12ª posição, sete pontos acima do Z-4. Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Santos, quinta-feira, no Pacaembu.

Erro fatal

Precisando voltar a vencer para acabar com a incômoda sequência de derrotas no Brasileirão, o Atlético-GO dominou a posse de bola e tentou assustar o Bahia nos minutos iniciais. Com boas trocas de passe pela direita, o lateral Rafael Cruz, líder do Troféu Armando Nogueira, e o atacante Felipe davam a entender que o time da casa teria o controle das ações no Serra Dourada.

Porém, na reta final de uma competição tão equilibrada, vacilar pode ser fatal. Eficiente, o Tricolor aproveitou uma falha de Thiago Feltri e abriu o placar logo aos dez minutos. O lateral-esquerdo rubro-negro perdeu a bola para Marcos, que invadiu a área e cruzou para Souza. Livre, o centroavante apenas empurrou a bola para a rede: Bahia 1 a 0.

[Futebol] - Atlético-GO 0 x 1 Bahia Souza_bahia_ae

Hélio dos Anjos tentava passar tranquilidade à equipe após o gol sofrido. O Atlético-GO continuava com mais posse de bola, mas tinha muitas dificuldades para entrar na defesa rival. Enquanto a defesa do Dragão se atrapalhava nos poucos lances em que era atacada, Paulo Miranda e Danny Morais eram precisos nos desarmes e nas jogadas de bola aérea.

A solução encontrada pelos mandantes foi arriscar chutes de fora da área. Bida, em duas cobranças de falta, e Felipe, em chute de esquerda, tentaram, sem perigo, ameaçar Marcelo Lomba. Bem postado em campo, o Bahia quase chegou ao segundo gol com Lulinha após um contra-ataque.

Descontrole

A partida caminhava de forma tranquila até os 31 minutos. O árbitro Péricles Bassols Cortez não tinha aplicado um cartão sequer aos jogadores. No entanto, quando Souza disputou uma bola com Gilson pelo alto, o zagueiro atleticano levou a pior e iniciou uma ríspida discussão. O resultado do desentendimento foi a expulsão dos dois.

O Bahia perdia seu homem de referência, autor do gol da equipe e artilheiro na temporada. O Dragão perdia um dos jogadores mais regulares do time no Brasileirão, o que deixava a defesa ainda mais confusa.

Antes do fim do primeiro tempo, o Atlético-GO ainda criou uma ótima chance para empatar o duelo. Anselmo recebeu lançamento na grande área, fez o pivô e rolou a bola para Felipe. O atacante dominou-a com o pé esquerdo e bateu de direita, com a ponta da chuteira. Marcelo Lomba fez uma grande defesa.

Filme repetido

Na etapa final, Hélio dos Anjos não quis recompor a zaga rubro-negra. O volante Agenor foi deslocado para a defesa ao lado de Anderson. Felipe deu lugar a Juninho no ataque. No Bahia, Joel Santana manteve a aposta em Lulinha, isolado no ataque nos minutos iniciais. O panorama foi o mesmo do primeiro tempo. Enquanto os goianos controlavam a posse de bola, o Tricolor apostava nos contra-ataques.

Ineficiente, o Atlético-GO seguia com muitas dificuldades para articular as jogadas de ataque e insistia em chutes de longa distância, o que deixava a torcida rubro-negra impaciente na arquibancada do Serra Dourada. Aos 13 minutos, o Dragão criou uma grande oportunidade. Bida, em mais um chute de fora da área, errou de novo.

A diferença é que a bola desta vez não se perdeu no horizonte. O chute saiu fraco e caiu nos pés de Anselmo. Livre dentro da área, o centroavante chutou no canto esquerdo de Marcelo Lomba, que evitou o empate. Perigoso nos contra-ataques, o Bahia quase liquidou a partida aos 20 minutos. Nikão invadiu a intermediária com velocidade, passou pela marcação e chutou cruzado. Márcio fez grande defesa.
Após mais um susto, o Atlético-GO se lançou de vez ao ataque e não foi mais ameaçado. Porém, o Bahia soube segurar o resultado e garantiu a segunda vitória seguida no Brasileirão.

http://winkpixel.forumbrasil.net

Thomas

Thomas
VIP
VIP
Bom jogo, parabéns Bahia :D

http://habbosystem.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis