Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Geeh

Geeh
Gerente
Gerente
A muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrívelmente manchado pelo sangue da guerra.

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligana, e libertou Kundun, um demônio cuja intensão era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascenção de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente.
Créditos da historia: Baixaki

Guia :

O mu é um RPG simples, leve e divertido, eu darei vários exemplos para saber como jogar MU
Exemplo de Server(sem propaganda)
-Mu-Hell(nome do servidor pirata de mu*)
-97d+99i(a versão do mu, existem varias versoes, a preferencia é sua)
-5000xp(experiencia ganha no server, serve também para medir a dificuldade do servidor, 5000xp é um servidor médio de dificuldade nem fácil nem dificil, quanto mais alta a xp do server, mais fácil é)
-BB:on(BB significa BugBless, se um servidor tiver BugBless, voce pode ir ate um npc, de preferencia no bar de lorencia, a cidade inicial, e comprar uma, e depois vender ao proprio npc, e voce ganha mto zen)
-Vende Bless, Life(Bless é uma joia usada para aumentar o nivel de seu item de +1 até +6, Life é usada para aumentar a option do seu item)
-Não Vende Chaos, Soul(Chaos é usada para formar asas, itens,aumentar nivel de itens, ja a soul ela aumenta de +7 ate +9)
-http://mubl.no-ip.org:8090/(esses links estranhos são assim mesmo, não se preocupe, não tem virús)

http://universal.forumbrasil.net/

EduardoWenes ツ

EduardoWenes ツ
Fundador
Fundador
Um jogo que joguei por 4 anos viciadamente! :P

http://winkpixel.forumbrasil.net

ϟ₣irє

ϟ₣irє
Administrador
Administrador
KK, eu preciso disso. Valeu por postar, vou ler pra ver se entendo.

Dj Bryan

Dj Bryan
Membro Avançado
Membro Avançado
eu jogava o "Muaway" e teve uma época a época que caia aqueles potinhos de ouro no chão, você pegava e ganhava algo, eu fui o primeiro de todos á pegar um dark que caio no chão, veio uns par dar coisas full pra mim, e eu aceitei um lá que era uma ótima oferta, depois disso, eu peguei + 6 Darks daquelas.... '-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis