Wink Pixel

Faça uma doação
Pagseguro:
Paypal:
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06










Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Casa de Câmbio - Troque seus Pontos por Winks
(Down)Tryon CMS R1
[Tutorial] GFX Percy Jackson
[Tutorial] Sign Gorillaz - Nivel Médio
[ Tutorial ] Sign Dificil .
[Sign] Collage Guittar
Nova Administradora no Transformice
[Loja] Mudança de Nick
ICE cms v1
[Down] HacksDB Evoluida Para Phoenix [Down]
30.03.12 21:49
30.03.12 21:46
28.02.12 5:15
28.02.12 4:33
28.02.12 4:30
28.02.12 4:26
28.02.12 4:22
28.02.12 4:16
10.02.12 19:10
10.02.12 19:06











Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

җłifє

җłifє
Membro Expert
Membro Expert
[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Opoderdeasura2

[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Histria2

Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dona de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.

Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.
Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.
Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.
Aqui,você verá uma guia de monge,reconhecendo seus combos (com e sem fúria) e skils.


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Combos2

Nome: Combo Básico
Hits:6
Dano:26-26-35-26-26-31
Comando:Z Z Z Z Z
Descrição:Jin da uma sequência básica de golpes,com um dano rasoável.
Utilidade: Dando golpes rápidos com seu bastão,dificulta o inimigo a sair do combo.
Dicas:Usando esse combo,você pode "emendar" com alguns skils,ou outros tipos de combos.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Combo Aéreo
Hits:4
Dano:16-16-16-16
Comando:↑ Z Z (Durante o Combo)
Descrição:Jin joga o oponente para o ar no primeiro golpe,continuando o combo com uma séquencia de combo,rodando o bastão.
Utilidade:Levando o oponente para o ar,ajuda a da um skil,ou um agarrão no ar,se você for rápido.
Dicas:Com esse combo,você pode soltar o skil Impulso de Asura,levando o inimigo para o ar,possibilitando você da um agarrão ou fazer outros combos.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Double/Critical
Hits:2
Dano:25-37
Comando:→ Z Z (durante combo)
Descrição: Durante o combo,jin da dois chutes no oponente.
Utilidade:Esse combo,nao tem muitas utilidades,mais entre elas,você pode matar o inimigo,quando ele está no fatal,ou com pouco HP.
Dicas:Você pode usar esse combo,com outros tipos de combos

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Esquiva
Hits:Sem Hits.
Dano:Sem dano
Comando:Z ↓
Descrição:Jin com sua velocidade,esquiva durante seu combo,ou em situações terriveis.
Utilidade:Com essa esquiva,você pode sair ou levar um pouco menos dos danos de alguma skil ou combos.
Dicas:Com essa esquiva,você pode fazer possivelmente,um combo infinito ,fazendo o combo básico e aperto pra baixo no meio dele,e continuando batendo no oponente por traz.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Ataque na Corrida
Hits:2
Dano:25-37
Comando:→→ Z
Descrição:Jin corre e da um golpe forte com seu bastão,derrubando o oponente.
Utilidade:Com essa habilidade,você pode correr e atacar ,rolando/esquivando(aprenderá o que é isso logo).
Dicas:Com esse combo,você pode desviar de muitas skils,ou até matando um inimigo do tipo "fujão".

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Aceissão de Asura (Na corrida)
Hits:1
Dano:13
Comando:→→ Z ↑
Descrição:Jin corre,e da um ataque levando o inimigo para o ar.
Utilidade:Essa habilidade ajuda muito em pvp,vc pode levar o inimigo pro ar,e dar um skil ou outra coisa do interesse.
Dicas:Mesmo sendo um hit e com pouco dano,ela ajuda muito em pvp,você pode jogar o inimigo para o ar,soltar impulso de asura,e ainda agarrar no ar,é uma habilidade muito útil para pvp.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Esquiva Rápida.
Hits:Sem hit.
Dano:Sem dano.
Comando:→→ Z ↓
Descrição:Jin corre,e da um cambalhota/rolamento aparecendo atraz do inimigo.
Utilidade:Esquivar de skils,aparecendo atraz dele ,mais rápido que a esquiva rápida.
Dicas:Com essa esquiva,você pode fazer um combo arrasador com o aceissão de asura (corrida)levando ele pra cima e rolando para paralizar ele por pouco tempo,possibilitando um agarrão ou fazer o combo novamente,continuamente.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Combo com Pulo.
Hits:1
Dano:22
Comando:↑ Z
Descrição:Jin pula e da um golpe básico com o bastão.
Utilidade:Como a maioria de outros chars,a utilidade do pulo e Z,é igual.
Dicas:Com ele,você pode pular,e quando estiver caindo apertar Z,paralizará o oponente um pouco,dando a chance de dar o combo básico.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Combo com Pulo (outro)
Hits:1
Dano:44
Comando:↑ ↓ Z
Descrição:Jin pula,e desce com um golpe pesado no oponente levando-o para o ar.
Utilidade:Esse ataque tem muita utilidade,levando o inimigo para o ar,e podendo fazer outro tipo de combo,ou da um agarrão.
Dicas:Com ele você pode da um agarrão ou fazer outros combos.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Disparo de Asura(sem fúria)
Hits:1
Dano:22
Comando:Z ↑
Descrição:Jin da uma estocada leve no oponente.
Utilidade:Afasta um pouco mais o inimigo para longe de você.
Dicas:Com ele você da uma pequena paralizia no oponente ,e se for rápido pode dar um agarrão nele.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Modo Fúria
Hits:Sem Hit
Dano:Sem dano
Comando:Segure X(Ativado depois de 3 barras)
Descrição:Enche o modo fúria.
Utilidade:Enche o modo fúria para usar novas habilidades.
Dicas:Jin enche fúria,para usar outras habilidades com otimo dano.


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Comboscfria2

Nome: Disparo de Asura (Com fúria)
Hits:3
Dano:22-5-23
Comando:Z ↑
Descrição: Jin da uma estocada com força flamejante.
Utilidade:Manda um pouco para longe o inimigo,possibilitando da um agarrão ou um combo.
Dicas:Com o disparo de asura,você pode da vários combos,e finalizando com um agarrão.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Impacto de Asura
Hits:3
Dano:20-17-23
Comando:→→← Z
Descrição: Jin da uma séquencia básica de golpes,finalizando com um golpe,levando-o o inimigo para o ar.
Utilidade: Na maioria dos pvps,essa habilidade ajuda muito ,em qualquer modo de pvp.
Dicas:Terminando o golpe,leva o inimigo para o ar,dando a chance de dar um agarrão no ar.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Fúria da Tempestade
Hits:1
Dano:50
Comando:Z →
Descrição:Jin da um golpe forte,jogando o inimigo para longe.
Utilidade:Em todos os modos do pvp,quando o oponente vem segurando Z,você solta a fúria da tempestade,com a velocidade de jin,ele chega a uma longa distancia,mandando o inimigo para longe,e sem falar que tem um bom dano.
Dicas:Com a fúria da tempestade ,você pode dar um agarrão no ar,ou se você for muito rapido,pode da um disparo de asura,e tentar da um combo.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Arremesso de Bastão
Hits:1
Dano:25
Comando:X X
Descrição:Jin joga seu bastão para frente,e luta com seus punhos (6 segundos para re-equipar o bastão)
Utilidade:Essa habilidade tem muitas utilidades,jogar o bastão para frente,deixando o inimigo tonto,e dando uma chance fácio de dar um combo.
Dicas:Com essa habilidade,você pode fazer muitas coisas,entre elas,você pode jogar o bastão segurando Z,e bem rápido soltar um skil,dai o bastão pega no oponente,deixando-o tonto e soltando seu skil.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome: Avanço
Hits:3
Dano:25-8-13
Comando: Depois de X X,→ Z ou ← Z
Descrição: Depois que arremeçado o bastão,jin avança com dois socos jogando o inimigo para longe.
Utilidade:Caso você ache que nao vai conseguir da um combo ou algo do tipo depois de deixar o inimigo tonto,use esta habilidade,ela mandará o inimigo para longe.

Dicas:Com essa habilidade,você pode da um agarrão depois de mandado o inimigo para longe,ou solta o skil,cólera de asurarápido.


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Skills2q

Nome:Impulso de Asura.
Hits:2
Dano:29-38
Comando:Segure Z 1 barra.
Descrição:Com dois golpes,jin leva o inimigo para o ar.
Utilidade:Em sobrevivências,é muito útil para se escapar de um Impacto Profundo,ou para ficar em um confronto de skils.
Dicas:Se você tiver 3 barras de mp,user o primeiro skil no oponente ele vai subir e quando ele tiver caindo user denovo,dai você fica usando continuamente,e no final,faça o combo que desejar,ou um agarrão.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome:Erupção de Asura
Hits:3
Dano:38-50-78
Comando:Segure Z 2 barras.
Descrição:Jin pula com dois golpes fortes,e finaliza levando o inimigo para o ar.
CUtilidade:Se você tiver só com duas barras de mp,e vim outro skil ,tem 70% de chance de escapar,o seu delay,ajuda a gente a correr.
Dicas:Com esse skil,da para você pular e usar o Aceissão de Asura,e depois da um agarrão.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome:Fugor de Asura
Hits:9
Dano:16-16-16-16-16-35-10-10-47
Comando:Segure Z 3 barras.
Descrição:Jin roda seu bastão,terminando com um golpe com um símbolo de Asura.
Utilidade:Esse skil ñ tem muita utilidade.
Dicas:Se você souber fazer um dash rápido,quando ele termina o skil,você pode da um agarrão,mais para isso tem que ser um pouco rápido.

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome:Cólera de Asura(Com bastão arremessado)
Hits:6
Dano:11-11-11-5-16
Comando:Segure Z 1 barra.
Descrição:Jin roda dando chutes e sobe com um gancho,levando o inimigo para o ar.
Utilidade:Esse skil tem algumas utilidades,dentre elas ,é bastante útil para escapar de um impacto profundo.
Dicas:Com esse skil,você pode dar bastantes combos ou um agarrão.


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Skillscomfria2

Nome:Impulso de Asura
Hits:4
Dano:16-20-16-25
Comando:Segure Z 1 barra.
Descrição:Jin roda o bastão com mais hits,levando o inimigo para o ar.
Utilidade:Esse skil tem muita utilidade,uma delas é levar o oponente pelo ar e da um agarrão,ou algo do tipo.
Dicas:Com ela,você pode da outros combos (ao longo do tópico vou postar dicas de monge)
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome:Erupção de Asura
Hits:5
Dano:46-16-26-26-74.
Comando:Segure Z 2 barras.
Descrição:Jin da varios golpes com seu bastão,e pula descendo com um golpe que leva o inimigo para o ar.
Utilidade:Esse skil ,não tem muitas utilidades,mais uma delas,é solta durante o combo.
Dicas:Eu aconselho,usar ela ao inves de usar o canhão de asura,porque ela tem muitos tipos de combos,que podem ser feitos usando essa skil.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................



Nome:Fugor de Asura
Hits:10
Dano:16-16-16-16-16-23-13-13-13-52
Comando:Segure Z 3 barras
Descrição:Jin roda seu bastão com mais força levando o inimigo para o alto com um dano rasoável.
Utilidade:Essa skil nao tem muitas utilidades na minha opinião.
Dicas:Nunca use ela enquanto o oponente ta com muito mp,a melhor opção é soltar quando ele tiver sem mp,ou quando ele ter revivido(ou seja,ele vai estar sem mp).

.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................

Nome:Cólera de Asura(Sem o bastão)
Hits:6
Dano:11-11-11-10-5-16
Comando:Segure Z 1 barra
Descrição:Jin roda dando chutes e levando o inimigo para o ar.
Utilidade:Escapar de outras skils.
Dicas: Depois dele,você pode usar a fúria da tempestade,e da um agarrão no ar.


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Dicasdemonge2

Recomendo sempre que começar um pvp,encha sua fúria e quando o inimigo estiver vindo para cima de você,use disparo de asura ou fúria da tempestade,isso ajudará ah da um combo no inimigo.
E outra dica que todos os monges users fazem,é rolar,róla e antes de você rólar de um golpe da corrida e role depois o seu inimigo vai fica paralizado,dai user aceissão de asura,e fassa o mesmo procedimento continuamente.
Quando você estiver com mp cheio,encha sua fúria,jogue o bastão e assim que ele jogar vai deixar o inimigo tonto e ja segure Z,isso vai dificultar o inimigo a sair do skil


[Guia do Monge e Tutorial Completo] - O Poder de Asura Crditos2p

By:[BG]-Dinho

Dj Bryan

Dj Bryan
Membro Avançado
Membro Avançado
lá,
o Combo fúria da Tempestade é umas das melhores, muito obrigado por trazer esta informação ao fórum...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Virtual | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum