1 [Tutorial] - Criando um Trainer Funcional 28.12.11 6:57
EduardoWenes ツ
Fundador
Ha alguns pré-requisitos para criação do trainer
°Conhecimento Básico no Delphi
°Address atualizados (Para o funcionamento obviamente)
°Quando formos utilizar um address do tipo 4bytes usaremos o PDWORD
°Quando formos utlizar um address do tipo Float usaremos o PSingle
Como por exemplo o "Visão Cheat" usaremos o Psingle, pois freezamos em 0,6
°(São esses que usaremos para criar nosso Trainer para grand chase.)
°E para seu trainer não ser detectado usaremos um método bem simples,
e que o game guard não detecta Mudaremos os nomes dos ChecBo's usado.
Então vamos lá!
No delphi
°Clique em File > New > Other.
°Irá abrir uma janela,Nela escolha Dll Wizard e clique em OK.
°Nas uses adicionaremos "Windows"
Como mostra a imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img709/2320/imagem1to.png
Apague:
"Beginend"
°E substitua pelo seguinte código:
Feito isso já podemos começar a criar o trainer própriamente dito.
Iniciaremos clicando em File > New > Form
Nesse momento todos o Address que nós iremos usar serão desclarados
Vamos usar os seguintes exemplos:
Para declarar faça o seguinte:
Vá até o Unit1
Abaixo das uses você fará o seguinte:
Código:
Ou seja,como você pode notar estamos declarando que cada Cheat é igual a um determinado Address no caso.
(missão perfeita é igual a $00000001 etc)
Obs: quando for declarar os address procure evitar acentuação gráfica e espaço nos seus respectivos nomes,do mesmo modo em que e fiz em "MissaoCompleta" que está sem o "~" e sem espaço.
No form....
°Adicione um TcheckBox [Aba System] para cada cheat
(no nosso caso 3)
°Um Tedit [Aba System] para cada cheat em que precise de um determinado valor para ser freezado ( ex: Continente)
°1 TTimer [Aba Standard]
°Mude o nome da propriedade Caption de cada TcheckBox com respectivo nome do cheat. (Nesse caso pode-se usar acentuação gráfica normalmente)
"Missão Completa"
"Continente"
"Stage"
°Como foi dito o Continente e o Stage precisam de uma determinado valor para ser freezado, então coloque um edit na frente dos TCheckBox's de cada um.
Para seu trainer não ser detectado,vamos alterar a propriedade
Name dos CheckBox's.Altere para qualquer um.
No meu caso:
Ok.
Agora no Timer.
°Altere o Intervalo do Timer para 1.
°Feito isso dê dois cliques em cima dele e adicione o seguinte CODE.
Obs: o que está escrito depois de "//" são comentários,ou seja se quiser pode excluir o comentário que não irá interferir no funcionamento.
Obs: Em negrito ficou os address em que você declarou no início
Obs: Quando for compilar (f9) o Delphi irá abrir uma mensagem como se fosse erro.Mas não se preocupe. Salve seu projeto em alguma pasta,Quando apertar (f9) irá abrir a mensagem de erro; Porém você poderá ir até a pasta onde salvou e irá encontrar a Dll criada;
Só mudar o nome e usar em algum infetor Sorria
Créditos: # Shadow~'
°Conhecimento Básico no Delphi
°Address atualizados (Para o funcionamento obviamente)
°Quando formos utilizar um address do tipo 4bytes usaremos o PDWORD
°Quando formos utlizar um address do tipo Float usaremos o PSingle
Como por exemplo o "Visão Cheat" usaremos o Psingle, pois freezamos em 0,6
°(São esses que usaremos para criar nosso Trainer para grand chase.)
°E para seu trainer não ser detectado usaremos um método bem simples,
e que o game guard não detecta Mudaremos os nomes dos ChecBo's usado.
Então vamos lá!
No delphi
°Clique em File > New > Other.
°Irá abrir uma janela,Nela escolha Dll Wizard e clique em OK.
°Nas uses adicionaremos "Windows"
Como mostra a imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img709/2320/imagem1to.png
Apague:
"Beginend"
°E substitua pelo seguinte código:
- Código:
var
xxxxxxxxx : DWORD;
procedure NC;
begin;
form1 := tForm1.Create(nil);
Form1.ShowModal;
end;
begin
CreateThread(nil, *********,@PC,nil,*********, *********);
end.
Feito isso já podemos começar a criar o trainer própriamente dito.
Iniciaremos clicando em File > New > Form
Nesse momento todos o Address que nós iremos usar serão desclarados
Vamos usar os seguintes exemplos:
- Código:
HackAddressMissaoCompleta....00000001Continente..............00000002Stage.....................00000003
Para declarar faça o seguinte:
Vá até o Unit1
Abaixo das uses você fará o seguinte:
Código:
- Código:
ConstMissaoCompleta= $00000001;Continente= $00000002;Stage= $00000003;
Ou seja,como você pode notar estamos declarando que cada Cheat é igual a um determinado Address no caso.
(missão perfeita é igual a $00000001 etc)
Obs: quando for declarar os address procure evitar acentuação gráfica e espaço nos seus respectivos nomes,do mesmo modo em que e fiz em "MissaoCompleta" que está sem o "~" e sem espaço.
No form....
°Adicione um TcheckBox [Aba System] para cada cheat
(no nosso caso 3)
°Um Tedit [Aba System] para cada cheat em que precise de um determinado valor para ser freezado ( ex: Continente)
°1 TTimer [Aba Standard]
°Mude o nome da propriedade Caption de cada TcheckBox com respectivo nome do cheat. (Nesse caso pode-se usar acentuação gráfica normalmente)
"Missão Completa"
"Continente"
"Stage"
°Como foi dito o Continente e o Stage precisam de uma determinado valor para ser freezado, então coloque um edit na frente dos TCheckBox's de cada um.
Para seu trainer não ser detectado,vamos alterar a propriedade
Name dos CheckBox's.Altere para qualquer um.
No meu caso:
- Código:
•TCheckBox 1 ~> NEWCH34T51
•TCheckBox 2 ~> NEWCH34T51
•TCheckBox 3 ~> NEWCH34T51
Ok.
Agora no Timer.
°Altere o Intervalo do Timer para 1.
°Feito isso dê dois cliques em cima dele e adicione o seguinte CODE.
- Código:
// Missao Completa, sem editif NEWCH34T51.Checked=truethenbegin;PDword(MissaoCompleta)^:=0;
// 0 = determinado valor a ser freezadoend;
// Continente Address, com edit e offsetif NEWCH34T52.Checked=truethenbegin; PDWORD(PDWORD(Continente)^+$0)^:=StrToInt (Edit1.Te xt);end;
// Stage Address, com editif NEWCH34T53.Checked=truethenbegin;PDword(Stage)^:=StrToInt(Edit2.text );
end.
Obs: o que está escrito depois de "//" são comentários,ou seja se quiser pode excluir o comentário que não irá interferir no funcionamento.
Obs: Em negrito ficou os address em que você declarou no início
Obs: Quando for compilar (f9) o Delphi irá abrir uma mensagem como se fosse erro.Mas não se preocupe. Salve seu projeto em alguma pasta,Quando apertar (f9) irá abrir a mensagem de erro; Porém você poderá ir até a pasta onde salvou e irá encontrar a Dll criada;
Só mudar o nome e usar em algum infetor Sorria
Créditos: # Shadow~'